Pages

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tendências de Acessórios para Cabelo

Olá meninas.
Bom hoje vou falar um pouco sobre os acessórios de cabelo que estão super na moda, e da um look todo especial!
Eu particularmente adorei essa tendência, amo meus tic tac e minhas forzinhas, mas o meu headbans não ficou muito bom em mim pq meu cabelo é muuuuuito curto (mas eu amo ele assim ).
O verão é uma estação ótima para as mulheres usarem os diversos acessórios para o cabelo. Pois o verão combina com cores alegres, vibrantes, combina com laços, tiara e flores. E isso tem tudo a ver com nós mulheres!
Pois não fiquem pensando que estão te imitando, pois é a moda e se vc gosta de estar na moda, TODAS tb gostam pois não somos diferentes OK!





Os HEADBAND vem com tudo esse ano.
Pode ser fininhas, ou mais elaboradas, com couro e flores coloridas. Fica super na moda e muito feminino. E cai entre nós  que mulher não de estar na moda!










Eu amo meus tic tac eles dão um ar delicado, e super verão ao look! Colocados de lado na cabeça, ou para prender a franjinha, fica super Lindo!


Então minhas amigas por hj é só!
Bjinhos no ♥

0 comentários:

Postar um comentário