Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu testei: Dove Reconstrução Completa

O Tratamento Dual Reconstrutor fornece 10 vezes mais proteína do que um tratamento comum, revitalizando os fios comprometidos para uma revitalização completa.

                                        Já testaram esse produtinho?

Pois eu testei… e adorei!
É claro que eu não esperava que o produto em um único uso fosse resolver todos os meus problemas, mas pelo menos no quesito hidratação das pontinhas eu esperava um bom resultado.
Ontem lavei os cabelos com Shampoo da Dove Anti-Frizz, depois usei o passo um: abri a ampola com muita facilidade, basta torcer a trava que ela rompe, depois fui passando o produto em mexas e massageando passando a mão rapidamente em todo o comprimento do cabelo. Fiquei fazendo isso pelos 3 minutos. Depois enxaguei e terminei meu banho.
A ampola tem 20g, eu acho que não cheguei a usar 10g, pois é muito produto, principalmente para mim que não tenho muito cabelo. Depois deixei o cabelo secar naturalmente.
O produto hidratou bem os meus cabelos, principalmente as pontas, e até agora ele não está aparentando oleosidade. O cheiro é bem característico dos produtos Dove, e fica super forte nos fios, acho que só vai sair na próxima lavagem! Delícia!
Um ponto negativo é ter muito produto em cada ampola, e elas não terem a opção de fechar depois de abertas. É claro que algumas pessoas tem muito cabelo e talvez usem o produto inteiro, mas no meu caso sobrou muito da ampola #2 e só não sobrou da #1 porque eu forcei a barra e usei muito, mais muito creminho nos fios. Sendo super sincera, acho que 10g seriam suficientes para todos os tipos e tamanhos de cabelo!
Bom, agora eu me animei a continuar esse tratamento, que deve ser feito uma vez por semana, durante 4 semanas! Vou comprar mais ampolinhas... Hahahahahhaha!

Bjinhuss no ♥

0 comentários:

Postar um comentário