Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Máscara facial Térmica para limpeza dos Poros

Olá florzinhas!

Enfim sábado denovo!Uhhh, tudo de bom né amigas!

Hoje vim falar de um produtinho milagroso, que eu estou usando e estou super satisfeita com o resultado.

É o novo novo produto da AVON e vim mostrar pra vcs, que sofrem com pele oleosa e com acne.
O milagroso se chama Máscara Facial Térmica para limpeza dos poros, estou usando a 1 semana e já deu pra senter na pele alguns resultados =D

A consitência parece com a de um creme, mas encorporado. Quando passamos no rosto, não endurece, continua com a mesma consistência.

Molhei o rosto com água em temperatura ambiente e espalhei a máscara!
Amigas, ela realmente esquenta, mas não é uma sensação desconfortável, ao contrário, realmente parece que o produto está "derretendo" as sujeirinhas do rosto,rsrsrrsrs. ADOREI =D




      O cheirinho é maravilhoso e suave,ou seja, não incomoda. Fiquei 10 minutos com o creme no rosto, depois enxaguei com água morna. Já na primeira aplicação senti a diferente, com aspecto de mais  saudável SIM!

Adorei a sensação de limpeza e rosto sequinho, e por um bom tempo, esse produto é tudo de BOM! =D

E aí florzinhas vcs já experimentaram?
Bjus.

0 comentários:

Postar um comentário